sexta-feira, 18 de abril de 2014

Semana 4 + Resultado da semana 3 + Atividade Extra

Semana 4 do MONOBA

A quarta rodada de "novels" está no ar. Esta é a última rodada do mês! Será que eles superarão suas expectativas? Confira nos links a seguir, navegando pelo blog ou nos links que se encontram na aba de cada história.


Neocene II - nanoships: Capítulo 04 : Proxima-mente

Pepper & Donuts: Capítulo 04: Donuts 04: Aquela que eu não desejava mais ver

Nave Fantasma: Sistemas on-line

Filho das Profundezas: Parte 4 - Mergulho

Requiem: Estranho em uma Terra Estranha

Wild Hunt: Capitulo 4: Pesadelo.

"SentiMente" [Semana 04]

Contos do Amante da Morte: Capítulo 03: Aroma floral.


Esta é a última rodada do "mês". Semana que vem teremos, além do vencedor semanal, os melhores escritores do mês de abril. Então não deixe de ler e participar. Cada voto pode mudar o destino dessa batalha. Lembrando que a votação vai até às 23:59 do dia 23 de abril (quarta-feira). Já a quinta rodada de "novels" estará no ar no dia 25 de abril (sexta-feira). Não percam!

Gostaria, também, de agradecer pelas mais de 3 mil visualizações! Seu apoio é muito importante para os escritores e para o MONOBA. Muito obrigada!

Desejo uma boa leitura para todos! Divirtam-se!


Resultado da votação da semana 3

Com um total de 26 votos, orgulhosamente apresentamos os vencedores da semana 3 do MONOBA:

Em primeiro lugar, com 8 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 5 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama (que disputou a colocação com "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm, em votação interna de desempate).
Em terceiro lugar, com 5 votos, a história "Nave Fantasma", de Lucas.

Em seguida temos Pepper & Donuts, de Adriana Yumi (4 votos); "Requiem", de Natalie Bear (4 votos); Wild Hunt, de Marlon Kalango (sem voto); "SentiMente", de Silvia Verlene (sem voto) e Neocene II - nanoships, de Moonlance (sem voto).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confiram o ranking geral na aba "Ranking".


Atividade Extra: Homenagem para os escritores

Agora vocês podem ajudar o seu escritor favorito a conquistar ainda mais pontos. A leitora Lil, de 24 anos, já fez sua homenagem à história "Contos do Amante da Morte", garantindo assim 1 ponto extra para a escritora Mari-Youko-Sama. Confira a bela homenagem de Lil clicando aqui.

Também quer fazer uma homenagem para o seu escritor favorito? Visite a aba de "Atividade Extra" e dê uma olhada nas regras. Esperamos pela sua participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário