sexta-feira, 18 de abril de 2014

Nave Fantasma [Semana 04]

Autor: Lucas Suwgamm
Sistemas on-line

Um feixe azul emanava das mãos pequenas e femininas de uma figura miúda, que mantinha seus olhos fechados, concentrando nas informações brotantes em seus pensamentos, no qual, vinham diretamente do seu implante cerebral. Atrás desta imagem imóvel, havia uma maior, quase gigante, e não menos feminina, matinha seus braços cruzados, tiquetaqueando seus dedos.

— Quanto tempo mais vai levar? — Milene estava inquieta, em relação ao tempo de espera. Que já era muito, em sua visão.

— Não é fácil “hackear” um sistema desses, que só está operante com sua energia reserva e com você perguntando toda hora... só atrapalha mais ainda. — Samara milagrosamente mantinha sua concentração diante as insistentes perguntas da sua companheira.

Adiante das duas, era possível avistar Edgar em seu traje espacial preto, encostado em uma parede, também mantinha os seus braços cruzados, no entanto o seu rosto estava virado para cima, olhando para o teto. Do lado dele havia uma porta grande e parcialmente aberta, que continha sinais de arrombamento causados pelo grupo.No corredor adjacente a mesma, havia dois homens conversando.

— Calma Foster, ela está bem. — falava o homem mais baixo e largo, batendo com as mãos no ombro do mais alto.

— Não é Só com a Yukina que estou preocupado, primeiro,  nossos sensores de movimento ficam acusando presenças de algo que nunca aparece. Segundo, nossa comunicação foi cortada e você sabe oque isso quer dizer.... — olhava para Michael,  que mesmo usando capacete ainda era possível ver suas bochechas rosadas.

— Sei, Foster. – respirava fundo, pois era um sujeito de pouca calma – mas nem tudo poder ser o que estamos imaginado, as vezes a fuselagem dessa nave esteja atrapalhando nossa comunicação com a Alvorada e nossos sensores devem estar com problemas. — parou de falar e virou na direção das duas mulheres – Culpa sua Samara … você não faz a manutenção dos nossos equipamentos direito. — Falou com um tom mais alto através do comunicador do seu traje.

– Fique quieto seu boçal!!! Não vê que ela está tentando se concentrar no que está fazendo! — gritou Milene, como uma forma de extravasar toda sua frustração pela falta de ação ate o momento.

— Como que é? Eu sou o tenente aqui e você me deve respeito! — as bochechas de Michael passavam de rosas para vermelhas com o nervosismo.

— Desculpe senhor! — a moça batia continência – tenente das rosquinhas!

— Agora eu vou ai e você vai ver só. — Michael estava pronto para se mexer, quando foi interrompido pela mão de Foster que segurou o seu braço e o olhava com uma expressão  séria de reprovação.

— Dá para ficar quieto vocês dois, assim não vou conseguir terminar de... — Samara interrompeu sua frase e abriu os olhos – pronto terminei! — O fio de luz azulada sai da máquina, no qual estava trabalhando, e retornava lentamente para o buraco na mão do seu traje.

— Bom serviço Samara. Agora religue a força da nave, consequentemente o suporte a vida e a gravidade artificial. — Foster ditava as ordens para a garota  — Se preparem todos! Está na hora de tirarmos estes capacetes.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário