sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Wild Hunt [Semana 25]

Autor: Marlon Kalango
Cap 24: Wild Hunt

As palavras da Mãe Arvore ainda ecoavam em minha mente. A Batalha nas Montanhas Shiverpeaks contra o Garra tinha sido feroz, mortal para muitos, e ele era apenas um dos subordinados do dragão Jormag, que ainda dorme. Derrotar um dos campeões dos dragões não era um feito fácil, quem dirá derrotar um dragão de verdade. Minha cabeça estava pesada com tantas informações ao mesmo tempo. O sono não foi fácil naquela noite, e nem pelas que se seguiram. Passamos um mês repousando e nos recuperando, nos preparando também para a batalha que se seguiria. Forças de toda nação agora uniam forças e mandavam contingentes de seus batalhões para lutar contra a ameaça iminente.

Eu e Arawn logo nos juntariamos a eles. Após mais dois dias de preparação, partimos em direção à costa que banhava a floresta, e embarcamos em um porto militar em um grande navio. Seu destino: Litorais Amaldiçoados. Outrora um lugar de beleza sem igual, mas que sucumbiu ao longo do tempo devido à corrupção de Zhaitan. Agora, com seu despertar, as praias estavam repletas de Risen e corrupção. Era naquelas areias que travaria minha ultima grande batalha. O fim da minha Wild Hunt.

-Nervoso? - O necromante perguntou, aproximando-se de mim.

-Quem não estaria? - respondi, estremecendo. - Iremos nos juntar ao maior exercito que este mundo já viu.

-Derrotamos o Garra. Podemos fazer isso.

-O Garra era apenas um servo do dragão. E poderoso. - suspirei, pensando em quantos poderiamos perder nesta batalha. Senti as mãos de Arawn alcançarem meu rosto, e olhei em seus olhos. Ele havia removido sua marca do espectro, então eles estavam na sua cor natural que acho tão bonita.

-Etherdry, os dragões foram derrotados no passado. Mesmo que há tanto tempo que não saibamos direito como, mas foram. Acredite, podemos fazer isto.

Sorri para ele. De fato, alguns seculos atrás, há relatos de que os dragões haviam sido derrotados. Feridos, eles entraram em um profundo sono secular, mas sua influencia ainda se faz sentir no mundo. Mesmo que os registros não sejam claros em como isso aconteceu, todos concordam em uma coisa: o despertar de um dragão sempre tras caos e destruição ao mundo. Agora, viajamos rumo ao desconhecido para enfrentar esse perigo.

-Sim. - suspirei, enfim, olhando o oceano a minha frente. Uma aura sombria começava a cobrir os céus enquanto começavamos a avistar as praias corrompidas.- Vamos prevalecer.

****
Dois anos se passaram desde então. Lutamos incessantemente contra ordas e mais ordas de Risen, e eventualmente, campeões enviados pelo dragão. Sua corrupção continuava a se espalhar, mas perseveravamos. Perdemos muitos dos nossos ao longo deste tempo, mas não sem antes fazer danos consideráveis às forças inimigas. Agora, eu tinha alcançado o posto de comandante e Arawn era meu braço direito. Estavamos há quase uma semana lutando na parte mais distante adentro nos Litorais Amaldiçoados, às portas da Arah, a cidade em ruinas. Ultimos resquícios do que foi uma poderosa civilização, mas sucumbiu no ultimo despertar dos dragões, e agora era o covil de Zhaitan.

Avançavamos por terra, para dar reforço às tropas aliadas, levando nossos canhões de guerra e artilharia pesada. Mil e quinhentos homens e mulheres confiavam suas vidas a mim, ao meu comando. E eu faria o possível para mantê-los em segurança. Meu companheiro se aproximou de mim com meu cão de caça, agora também usando uma armadura animal para sua proteção. Ao longe podiamos ouvir os rugidos da besta ecoando pelo lugar.

-Ainda nervoso? - ele me perguntou, um sorriso se formando em seus lábios.

-Não. Não posso. Meus soldados dependem da minha confiança e estratégia nessa batalha. - respondi, acariciando meu cão.

Subito, à nossa frente, a cidade irrompeu numa grande explosão e o dragão alçou seu vôo finalmente. Sua sombra gigantesca cobrindo o sol, seu corpo grotesco como se fossem pedaços de dragões decompostos formando um único ser: uma cabeça bizarra, de onde suas línguas eram várias outras cabeças menores que serpenteavam pelo ar. O corpo alongado, apenas com o torço completo, e seu final terminando em tripas por caudas, das quais saiam vários pares de asas. Uma visão grotesca e aterrorizante: O Dragão Morto-Vivo, Zhaitan.

Ele Voôu sobre nós, e o imenso exercito marchou para a batalha, abrindo caminho cotra o próprio exercito de Risen do dragão. O som do bater de espadas, explosões e todos outros estrondos da colossal batalha explodiram pelo ar em segundos. Minhas tropas também aguardavam minhas ordens.

-Soldados! - bradei, segurando meu novo arco mágico- Hoje, marchamos para esta batalha. Trazemos a luta até o Dragão, e lutaremos com ferocidade! - Meus soldados soltaram brados de excitação e gritos de guerra. - Nossos canhões junto com os dos outros cuidarão de derrubar a besta dos céus. Tyrianos, hoje mostraremos que nós, de todas as raças e nações, unidos, podemos derrotar até mesmo um Dragão Ancião. Hoje entramos para a história!

Virei-me em direção à batalha, colocando meu elmo. Erguendo meu arco, disparei uma única flecha que explodiu num sinal luminoso metros acima, dando sinais para as outras tropas de canhoneiros.
 -AVANÇAR!

Os carros de batalham começaram a se mover. Meu coração batia frenetico no meu peito, e podia sentir a tensão percorrendo meu corpo. Era uma sensação como nunca antes havia sentido. Arawn discretamente veio para meu lado, e segurou minha mão por um instante.

-Você está bem? - Ele disse, baixo mas audível.

-Estou. - respondi sincero. - Independente do que aconteça hoje, estou feliz de ter conhecido você. Feliz de dividir minha vida com você, até aqui, meu bravo Lobo.

-Estou feliz conosco também, Etherdry. - Ele segurou minha mão mais forte. - Os espíritos me abençoaram com você, com seu amor.

-Passaremos por isso, Arawn!- Falei, o acariciando uma ultima vez antes de soltá-lo, para entrar na batalha. - Não é o final da nossa história aqui. Eu sinto. Apenas uma conclusão.

-E de quê? - Ele perguntou-me erguendo seu cajado, e eu sorri, confiante.

-Do meu chamado. Minha Wild Hunt!

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário