sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Semana 25 + Resultado da semana 24 + Pontuação e Regra Especial

Semana 25 do MONOBA

Após seis meses de trabalho duro e muitas aventuras, o MONOBA finamente lança a sua última semana de rodada de "novels" desta edição. Se você ainda não leu, dá tempo ainda de desfrutar das histórias e votar em seu escritor favorito! Este é um momento decisivo, então cada voto é importante. A votação vai até dia 17 de setembro, quarta-feira. E a revelação do grande vencedor ocorrerá na sexta-feira, dia 19. Boa leitura e divirta-se!


Neocene II - nanoships: Capítulo 08: A Simetria Escalar

Pepper & Donuts: Capítulo 22 - Donuts 22: um novo começo

Filho das Profundezas: Parte XXV - Abismo

Wild Hunt: Cap 24: Wild Hunt

Contos do Amante da Morte: Capítulo 21: Tudo ou Nada.


Resultado da semana 24

Totalizando 7 votos, apresentamos os vencedores da penúltima semana do MONOBA:

Em primeiro lugar, com 4 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 1 voto, a história "Wild Hunt", de Marlon Kalango (que disputou colocação com "Contos do Amante da Morte" e "Pepper & Donuts" em uma votação interna de desempate).
Em terceiro lugar, com 1 voto, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama (que disputou colocação com "Wild Hunt" e "Pepper & Donuts" em uma votação interna de desempate).

Seguidos de "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi  (1 voto) e "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (sem voto). "Neocene II - nanoships", de Moonlance está a três semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá dois ponto negativo (-2).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Pontuação e Regra Especial neste mês de finalização do MONOBA

Assim como uma história pode ter uma grande reviravolta, a nossa batalha também pode ter! O projeto exigiu bastante empenho dos escritores até agora e nos momentos finais exigirá ainda mais. Então a pontuação também acompanhará este empenho.

A pontuação seguirá às seguintes determinações:

Semana 21 - terá a pontuação normal (9 pontos para o 1º lugar, 6 para o 2º, 3 para o 3º e 1 ponto para os demais).

Semana 22 - 12 / 9 / 6 - demais: 2

Semana 23 - 15 / 12 / 9 - demais: 3

Semana 24 - 18 / 15 / 12 - demais: 4

Semana 25 - 25 / 20 / 15 - demais: 5

A pontuação da semana 25 foi revelada! Lembrando que também temos uma pontuação secreta e simbólica de 5 pontos. O escritor premiado será revelado apenas no resultado final do projeto. O bônus de vencedor do mês irá para 9 / 6 / 3 dos anteriores 3 / 2 / 1. Caso haja algum empate entre as três primeiras colocações no ranking final, ocorrerá uma votação pública na quinta-feira, 18 de setembro, para desempate.

Como uma regra especial, na última semana (semana 25), os escritores terão o dobro de palavras para finalizar com chave de ouro suas histórias. De mínimo de 400 e máximo de 500, passará a ter mínimo de 800 e máximo de 1000 palavras neste último capítulo.

Boa sorte para todos os escritores nesta última semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário