sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Semana 24 + Resultado da semana 23 + Pontuação e Regra Especial + Última Atividade Extra

Semana 24 do MONOBA

A penúltima semana do MONOBA já está no ar! Nesta semana não teremos "Neocene II - nanoships" novamente. Confira as histórias clicando nos links abaixo, nas abas de cada obra ou navegando pelo blog. A votação já está aberta e vai até dia 10 de setembro (quarta-feira), valendo ainda mais pontos do que a semana anterior. A 25º semana - a última - estará no ar dia 12 de setembro. Ansiosos pelo desfecho das histórias e desta batalha? Boa leitura e divirtam-se!


Pepper & Donuts: Capítulo 21 - Donuts 21: uma condição

Nave Fantasma: Dados.

Filho das Profundezas: Parte XXIV - Finta

Wild Hunt: Capitulo 23: Zhaitan

Contos do Amante da Morte: Capítulo 20: Pagamento Devido.


Resultado da semana 23

Totalizando 15 votos - apesar de alguns problemas técnicos -, apresentamos os vencedores da semana:

Em primeiro lugar, com 7 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 4 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (que disputou a colocação com "Wild Hunt", de Marlon Kalango, em uma votação interna de desempate).

Seguidos de "Wild Hunt", de Marlon Kalango  (2 votos) e "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (sem voto). "Neocene II - nanoships", de Moonlance está a duas semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá um ponto negativo (-1).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Pontuação e Regra Especial neste mês de finalização do MONOBA

Assim como uma história pode ter uma grande reviravolta, a nossa batalha também pode ter! O projeto exigiu bastante empenho dos escritores até agora e nos momentos finais exigirá ainda mais. Então a pontuação também acompanhará este empenho.

A pontuação seguirá às seguintes determinações:

Semana 21 - terá a pontuação normal (9 pontos para o 1º lugar, 6 para o 2º, 3 para o 3º e 1 ponto para os demais).

Semana 22 - 12 / 9 / 6 - demais: 2

Semana 23 - 15 / 12 / 9 - demais: 3

Semana 24 - 18 / 15 / 12 - demais: 4

Semana 25 - ?? / ?? / ?? - demais: 5

A pontuação da semana 25 só será revelada junto com a publicação das histórias dessa semana. Além disso, também temos uma pontuação secreta e simbólica de 5 pontos. O escritor premiado será revelado apenas no resultado final do projeto. O bônus de vencedor do mês irá para 9 / 6 / 3 dos anteriores 3 / 2 / 1. Caso haja algum empate entre as três primeiras colocações no ranking final, ocorrerá uma votação pública na quinta-feira, 18 de setembro, para desempate.

Como uma regra especial, na última semana (semana 25), os escritores terão o dobro de palavras para finalizar com chave de ouro suas histórias. De mínimo de 400 e máximo de 500, passará a ter mínimo de 800 e máximo de 1000 palavras neste último capítulo.

Boa sorte para todos os escritores nessa reta final!


Última Atividade Extra

Esta é a última chance de ajudar os escritores a ganhar pontos extras e mudar o destino dessa batalha! Crie uma ilustração ou fanfic (texto criado por fã, baseado em alguma história existente) do que você gostaria de ver nestes momentos finais da sua história favorita no MONOBA. Por ser a última atividade extra - e também de uma dificuldade maior - cada homenagem valerá 3 pontos extras no lugar de apenas 1. A pontuação da melhor homenagem também vai aumentar. Para o primeiro, segundo e terceiro lugar consecutivamente: 9, 6 e 3 dos 3, 2 e 1 pontos das atividades anteriores. Então o que você está esperando? Você tem até dia 10 de setembro para enviar sua homenagem! Todas as homenagens serão postadas na nossa página do Facebook (www.facebook.com/mobilenovelbattle) no dia 12 de setembro, juntamente com a semana 25 do MONOBA, o mesmo dia que serão lançados os capítulos finais, para que os escritores não se influenciem. Para saber mais como mandar sua homenagem, confira "Atividade Extra". As regras são bem simples. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário