sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Resultado Final e Considerações

Antes de revelar os resultados - e anunciar o grande vencedor do projeto -, gostaria de deixar meus agradecimentos a todos os envolvidos direta e indiretamente no projeto. Muito obrigada aos escritores: Moonlance, Adriana Yumi, Lucas Fornaciari, Marco Fischer, Marlon Kalango, Mari-Youko-Sama, Silvia Verlene e Natalie Bear por todo esforço e tempo dedicado a esse projeto. Também gostaria de agradecer os leitores por sempre acompanhar todas as obras com carinho. E por último - mas não menos importante, claro - gostaria de agradecer meu namorado, Bruno, por estar sempre me apoiando e apoiando meus projetos. Foram longos seis meses, mas que se passaram rapidamente, de forma divertida. Espero que todos tenham tido uma experiência agradável e que continuem se esforçando. O MONOBA está dando o seu "adeus" - ou quem sabe um "até logo" -, mas este foi apenas o primeiro passo para aqueles que desejam continuar escrevendo... Um passo muito importante. Por isso, guardem essas memórias com orgulho dentro de seus corações e, se um dia, acreditarem que tenha algo que não consigam fazer, lembrem-se de tudo que vocês superaram para chegar até aqui.

Muito obrigada a todos por tornar esse projeto possível!

Mid Misha


OBS: E não deixem de ler as considerações dos escritores nos posts abaixo!



Resultado Final do MONOBA


Com 241 pontos, o grande vencedor do MONOBA é...

Marco Fischer e sua obra "Filho das Profundezas"!
Parabéns, Marco, pelo primeiro lugar!


O segundo lugar, com 218 pontos, vai para Mari-Youko-Sama e sua obra "Contos do Amante da Morte"! Parabéns, Mari!

O terceiro lugar foi bastante disputado até o final do projeto. E quem conquistou essa colocação foi Adriana Yumi e sua obra "Pepper & Donuts", com um total de 65 pontos! Parabéns, Yumi!

Logo em seguida, o quarto lugar - com 61 pontos - vai para o escritor Marlon Kalango e sua obra "Wild Hunt"! Parabéns, Marlon!

O quinto lugar fica com Lucas Suwgamm e sua obra "Nave Fantasma" que conquistaram 44 pontos! Parabéns, Lucas!

Em sexto lugar, o escritor Moonlance e sua obra "Neocene II - nanoships". Por finalizar a sua obra e não ter desistido, sua pontuação negativa foi retirada, terminando com 0 ponto. Parabéns, Moon!

É uma pena que Silvia Verlene ("SentiMente") e Natalie Bear (Requiem) não conseguiram continuar no projeto por motivo de forças maiores. Mas a presença das duas foi muito importante para nós! Obrigada!


Agora, veremos os detalhes do resultado da semana 25 e mês de setembro:

Totalizando 15 votos, o MONOBA orgulhosamente apresenta os vencedores da semana 25:

Em primeiro lugar, com 6 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 5 voto, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em terceiro lugar, com 2 voto, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi.

Seguidos de "Neocene II - nanoships", de Moonlance (1 voto) e "Wild Hunt", de Marlon Kalango (1 voto). "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm não participou da semana final, então não recebeu pontos.

Lembrando que a pontuação deste último mês foi diferenciada. Agora apresentamos a pontuação do mês de setembro do MONOBA:

Em primeiro lugar, com 76 pontos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, com 56 pontos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em terceiro lugar, com 31 pontos, a história "Wild Hunt", de Marlon Kalango.

Seguidos de "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (27 pontos); "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (16 pontos) e "Neocene II - nanoships", de Moonlance (3 pontos).


A pontuação secreta e simbólica de 5 pontos vai para Marco Fischer (Filho das Profundezas), por ser o único a entregar todas as semanas do projeto! Parabéns!


Parabéns aos vencedores do mês, da semana e do MONOBA!
Confira mais detalhes da pontuação em "Ranking".


E, novamente, muito obrigada! Cada um de vocês, cada voto, cada palavra de força e homenagens foram muito importantes para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário