sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nave Fantasma - Considerações Finais

Autor: Lucas Suwgamm

Considerações

Não sei muito bem o que dizer sobre o Monoba, foi uma experiência única e agradeço pela oportunidade de mostrar um pouco do meu trabalho, que acabei executando algo totalmente diferente do planejado há 25 semanas atrás, mas contudo, gostei do resultado final, mesmo não existindo “o final” e quanto a isso, peço desculpas.

Monoba foi um desafio e tanto, prazos loucos (principalmente para alguém como eu, que não está acostumado ao ato da escrita), organização das ideias e tempo e acima de tudo, promoveu uma competividade saudável com a galera que participou, que me surpreenderam com suas respectivas histórias e vários estilos narrativos.

Para finalizar e não haver mais prolongas, foi uma empreitada gostosa e recomendo a todos que participem e não tenha medo de escrever (acho que fui uma prova que alguém sem experiência pode participar de uma maneira saudável XD), espero que aja uma nova edições desse jogo entre micro capítulos, ideal para ser lido em aparelhos mobile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário