sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Semana 20 + Resultado da semana 19 + Última Atividade Extra

Semana 20 do MONOBA

A semana de número 20 já está no ar! Nesta semana não teremos "Neocene II - nanoships" novamente. Não deixe de acompanhar as histórias! Elas já estão chegando perto da linha final! Confira-as clicando no link abaixo, nas abas de cada obra ou navegado pelo blog. As votações já estão abertas e irão até as 23:59 do dia 13 de agosto (quarta-feira). A nova rodada de "novels" estará no ar no dia 15 de agosto (sexta-feira). Boa leitura e divirta-se!


Pepper & Donuts: Capítulo 19 - Donuts 19: Dupla problemática

Nave Fantasma: Ponte de Comando.

Filho das Profundezas: Parte XX - Espiral

Wild Hunt: Capitulo 19: O preço da batalha.

Contos do Amante da Morte: Capítulo 17: Nostalgia e Remorso


Resultado da semana 19

Tivemos um pequeno problema com a votação dessa semana. O site em que crio as enquetes entrou em manutenção e, quando voltou ao ar, simplesmente sumiu com a enquete do MONOBA. Então, através de um consenso interno (entre do que nos lembrávamos da enquete e votação interna para definir o segundo e terceiro lugar), segue a classificação da semana 19:

Em primeiro lugar, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em segundo lugar, a história "Wild Hunt", de Marlon Kalango.
Em terceiro lugar, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi.

"Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm e "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama não participaram essa semana, então não receberão pontos. "Neocene II - nanoships", de Moonlance está a onze semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá dez pontos negativos (-10).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Última Atividade Extra

Esta é a última chance de ajudar os escritores a ganhar pontos extras e mudar o destino dessa batalha! Crie uma ilustração ou fanfic (texto criado por fã, baseado em alguma história existente) do que você gostaria de ver nestes momentos finais da sua história favorita no MONOBA. Por ser a última atividade extra - e também de uma dificuldade maior - cada homenagem valerá 3 pontos extras no lugar de apenas 1. A pontuação da melhor homenagem também vai aumentar. Para o primeiro, segundo e terceiro lugar consecutivamente: 9, 6 e 3 dos 3, 2 e 1 pontos das atividades anteriores. Então o que você está esperando? Você tem até dia 10 de setembro para enviar sua homenagem! Todas as homenagens serão postadas na nossa página do Facebook (www.facebook.com/mobilenovelbattle) no dia 12 de setembro, juntamente com a semana 25 do MONOBA, o mesmo dia que serão lançados os capítulos finais, para que os escritores não se influenciem. Para saber mais como mandar sua homenagem, confira "Atividade Extra". As regras são bem simples. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário