sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Pepper & Donuts [Semana 23]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 20 - Donuts 20: uma proposta

Misaki levou Abel até a enfermaria. O rapaz aparentava estar tranquilo, chegando a sorrir em alguns momentos para a garota enquanto andavam pelos corredores do colégio. Chegando na enfermaria, Abel disse ao médico responsável o que aconteceu na aula prática de laboratório. Misaki resolveu esperar um pouco até ter certeza de que o machucado no dedo de Abel não era grave pra poder voltar a aula e avisar seu tio.

- Pelo que vi, não foi um corte profundo. Você não mexeu com ácido nem nada de reagentes, certo? Então só vou passar esse medicamento aqui e colocar um curativo e você está liberado pra voltar para a aula.
- Certo, obrigado, doutor! Misaki, você pode esperar até o médico acabar de colocar o curativo? Não queria voltar pra sala sozinho.
- Ahn....Okay.

Misaki estava quase se preparando pra voltar para a sala quando sentiu Abel puxar sua mão. A garota levou um susto, mas se recompôs depois e consentiu que sim com a cabeça. Ela ficou esperando o médico terminar de colocar o curativo em seu dedo e assim que terminou, saiu com Abel em direção à sala de aula. Os dois caminharam por um corredor e subitamente, Abel para de caminhar.

- Hey Misaki. Se importa de pegar um outro caminho até o laboratório?
- Hã? Tudo bem.

Abel e Misaki vão para o outro lado, um corredor um pouco mais vazio e que tinha um pequeno jardim no meio. Durante a caminhada, Abel começou a falar, olhando pra garota.

- Sabe, faz um tempo que venho te observando, e percebi que você é uma garota diferente das outras. Você não se preocupa com o que os outros pensam de você.
- Bom...eu tento ser eu mesma...por mais que os outros achem estranho.
- Muitas garotas vão atrás de mim, mas será que elas realmente gostam de mim? Ou é porque eu sou o menino mais popular da sala?
- Isso eu realmente não saberia responder...
- Resolvi mudar pra sua sala pra ver se alguma coisa mudava. Mas as meninas da sua turma também continuam com os mesmos olhares de interesseiras pra cima de mim. E eu confesso, isso é um tanto irritante.
- Imagino...
- Aí eu pensei se teria algo que eu poderia fazer pra mudar isso, e você veio na minha cabeça! Aí eu queria propor uma coisa.
- Hã...o que seria?
- Você aceita me ajudar com esse problema? Como faço pra ficar impopular?
- … o QUÊ?


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário