sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Nave Fantasma [Semana 23]

Autor: Lucas Suwgamm
Olhos Lacrimejando

Foster suspirou ao ver aquele enxame de Nêcromos olhou para os seus companheiros, Samara estava desesperada atirando com descuidada errando quase todos os disparos, Edgar parecia estar recuperado, mesmo que não tivesse a situação exigia o uso de sua habilidade. Milene começa acordar.

— Me de cobertura. — disse a Carlos, enquanto saltou sobre o entulho a sua frente para correr na direção dos seus companheiros.

Ao chegar perto de Milene, agachou e apoiou a cabeça dela sobre suas pernas – O que aconteceu aqui? – Perguntou tristemente.

Fomos emboscados pelos renegados, quando entramos na ponte de comando – o homem de traje negros olhava para frente disparando, enquanto falava com o seu comandante – eles nos levariam para a nave deles, contudo,  Yukina, começou uma batalha no espaço, conseguiu atingir a nave deles com a arma principal da Alvorada e ao mesmo atingiu a área da ponte de comando; Causando toda essa bagunça que você vê. Aproveitando essa brecha, eu, Milene, Samara e Michael começamos a atacar os renegados, para fugirmos. – Fez uma expressão seria e pensativa ao mesmo tempo. – Tudo indicava que teríamos sucesso, no entanto... um escombro caiu sobre mim, Milene me empurrou para trás, foi acertada na cabeça e desmaiou.

– E … o Michael? – Seu olhar era triste ao ver seu companheiro caído no campo de batalha.

– ….fuuu – Edgar respirou fundo,  continuava disparando, mas sua mente estava distante – Ele ergueu os escombros e colocou a ruiva sobre os seus ombros, ordenou que eu e Samara fossemos ate o computador central da ponte e pegássemos oque viemos pegar...– parou de falar, parecendo que não conseguiria mais continuar.

– Edgar, é melhor você se focar ema tirar, eu continuo a história – Samara pois a mão no ombro do seu companheiro atirador – Os renegados começaram a atirar e atigram a perna de Michael, que caiu de joelhos no chão, Edgar estava indo ao seu auxilio, mas o Michael não deixou, ordenou que continuasse o que foi ordenado, conseguiu se erguer, mesmo carregando a Milene, ate que... – olhou para Foster com os olhos lacrimejando – Estava chegando perto destes entulhos e foi novamente atingido, mas... mas... antes de cair ao chão, arremessou a Milene para cá.

– Aquele idiota! – Os punhos de Foster estavam cerrados e socou o chão, seus olhos lacrimejaram, no entanto, conseguiu segurar o choro. – E com o braço Edgar, o que aconteceu – apontou par ao machucado que não aprecia ser muito grave.

– Bom...–  a pequena moça continuava a falar – eu me apav....

– Nada, não aconteceu nada! – Edgar seriamente interrompeu a fala de Samara.

Foster percebeu que aconteceu algo de estranho, mas não quis prolongar mais no assunto. Olhou novamente para Samara – Você vai cuidadosamente ate o computador completar a nossa missão. Enquanto eu e Edgar damos um jeito nestas bestas. - Olhou para a Milene que já estava quase recuperada – Assim que você conseguir, nós fugiremos ate a Alvorada! - Parou por uns instantes enquanto olhava nos olhos de todos. - VAMOS TERMINAR ISSO POR MICHAEL!! – Não segurou mais o seu choro.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário