sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nave Fantasma [Semana 22]

Autor: Lucas Suwgamm
Desespero.

Um estrondoso som explosivo fez com que Foster apertasse os seus passos, estava preocupado e inquieto, já era para sua comunicação com a equipe ter voltado, Carlos ainda estava a sua frente, correndo também, o que fez Foster deduzir que ele também não estava conseguindo comunicar.

— Anda seu molenga! Vai perder para um velho? — desta vez o velho lobo renegado não sorriu, sua cara era de imensa preocupação.

O capitão da união não respondeu e começou a correr mais rápido, estava tão concentrado que não notou a apreensão do seu algoz. Sem pensar, passou pro diversas áreas e salas, aquela explosão o deixara aflito, quando finalmente chegou próximo a entrada, olhou para trás e não visualizou Carlos, o que deixou aliviado, momentaneamente.

Se aproximou vagarosamente da entrada, pelo menos, ate ouviu gritos, não pensou duas vezes e adentrou velozmente na ponte de comando. Ficou parado, ou melhor, paralisado ao vislumbrar a caótica cena, o ambiente estava todo destruído, corpos espalhados e no meio de tudo estava Michael caído ao chão forrado por um liquido rubro e viscoso.

O restante do seu grupo estava se abrigando atrás de alguns escombros, enquanto trocava tiros com os renegados restantes, que agora não passavam de dez. Contudo só Samara participava do embate, Edgar tentava tratar um ferimento em seu braço e Milene parecia inconsciente.

Dois renegados saíram do ponto de cobertura e avançaram na direção do grupo, cada um de um lado, a pequena moça não era combatente, só tinha noções básicas de combate, não ia conseguir segurar o local por muito tempo.

Foster, ainda em choque pela provável morte do seu amigo, atirou em um dos inimigos que tentava “pincelar”  os seus companheiros, o derrubando, tal ação fez com que os outros olhassem para ele, imediatamente o tomaram como alvo.

— Foster! Aqui nos ajude! — gritava a delicada moça em desespero, por tudo aquilo que vivenciara ate o momento.

Capitão se atirou por detrás do primeiro escombro que viu, se protegendo dos tiros, esperou um pouco  e sobressaltou na direção de outro entulho, mas não antes, de acertar outro inimigo, estva se aproximando dos seus companheiros.

— Parem com isso! — um imponente grito veio da porta da ponte de comando, era Carlos que acabara de chegar no local. Um dos seus subordinados tentou aproveitar o momento para acertar Samara, contudo levou um tiro de raspão no braço oriundo do próprio Carlos.

— Que vocês pensam que estão fazendo? Ainda procuram mais sangue depois daquela carnificina causado pelos Nêcromos? — demonstrava irritação — Eram para estarmos unidos para enfrentarmos essas feras, além do que todo esse barulho devem ter chamado a atenção deles! – Olhou severamente para Foster e posteriormente para os seus seguidores.

— Mas senhor! Esses desgraçados da União matou muitos dos nossos! — retrucou o soldado renegado que levou tiro de Carlos.

— E isso é desculpa? Agora vocês retrucam, causam mais baixas para o nosso lado, além ...- um som de passos parou o discurso de Carlos.

— Nêcromos! — O venho renegado se jogou procurando proteção, para a última batalha.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário