sexta-feira, 25 de julho de 2014

Semana 18 + Resultado da semana 17 + Homenagem de Agosto

Semana 18 do MONOBA

A semana 18 já está no ar! Para ler as histórias basta clicar nos links abaixo, na aba de cada obra ou simplesmente navegando pelo blog. Infelizmente, esta semana não temos "Neocene II - nanoships", "Pepper & Donuts" e "Requiem". A votação ficará disponível até às 23:59 do dia 30 de julho, então não deixe de votar na sua história favorita! E fique de olho: a semana 19 estará no ar em 1º de agosto! Boa leitura e divirtam-se.


Nave Fantasma: Tubos.

Filho das Profundezas: Parte XVIII - Água-Viva

Wild Hunt: Capítulo 17: Começa o confronto.

Contos do Amante da Morte: Capítulo 16: Ter ou não ter.


Resultado da semana 17

Com um total de 17 votos, o MONOBA apresenta os ganhadores da semana:

Em primeiro lugar, com 8 votos, a história "Conto do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 5 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi.

Seguidos de "Requiem", de Natalie Bear (1 votos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (1 voto) e "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (sem voto). "Neocene II - nanoships", de Moonlance, está a nove semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá oito pontos negativos (-8).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Homenagem de agosto

Não deixe de enviar sua homenagem para seu escritor favorito. Além do presente que ele estará recebendo, também o ajuda a conquistar mais pontos! Cada homenagem vale 1 ponto e você pode fazer quantas homenagens quiser. As homenagens podem ser ilustração ou fanfic (texto escrito por fã, inspirado em uma obra existente). E o escritor ainda tem mais chances de ganhar pontos com a votação da melhor homenagem que é feita pela nossa página no Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle. Saiba como enviar sua homenagem em "Atividade Extra". Você tem até o dia 6 de agosto para entregar e o tema deste mês é livre. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário