sexta-feira, 18 de julho de 2014

Semana 17 + Resultado da semana 16 e mês de julho + Atividade Extra de Agosto

Semana 17 do MONOBA

A nova rodada de 'novels" já está no ar! Começa mais um novo mês no MONOBA e com ele uma pequena contagem regressiva, já que agora faltam apenas 8 semanas (dois meses) para acabar o projeto! Acompanhem suas histórias favoritas clicando nos links abaixo, na aba de cada obra ou navegando pelo blog. Não se esqueça de que você já pode votar! A votação vai até às 23:59 do dia 23 de julho. A próxima rodada de "novels" estará no ar no dia 25 de julho. Boa leitura e divirta-se!


Pepper & Donuts: Capítulo 17 - Donuts 17: Perdão

Nave Fantasma: Por um fio.

Filho das Profundezas: Parte XVII - Anfitriã

Requiem: Doutor, Doutor - Parte 2

Wild Hunt: Capítulo 15: Garra de Jormag – parte II

Contos do Amante da Morte: Capítulo 15 – Dura Realidade.


Resultado da semana 16 e do mês de julho

Totalizando 22 votos, segue os vencedores da semana:

Em primeiro lugar, com 10 votos, a história "Conto do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 7 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 2 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (que disputou a colocação com "Requiem", de Natalie Bear, em uma votação interna de desempate).

Seguidos de "Requiem", de Natalie Bear (2 votos) e "Wild Hunt", de Marlon Kalango (1 voto). "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm não participou esta semana, então não receberá ponto. "Neocene II - nanoships", de Moonlance, está a oito semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá sete pontos negativos (-7).

E neste mês de julho, totalizando 69 votos, temos orgulho de apresentar seus vencedores:

Em primeiro lugar, com 27 pontos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer (que disputou a colocação com "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama em um critério interno de desempate - participou de todas as semanas deste mês).
Em segundo lugar, com 27 pontos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em terceiro lugar, com 8 pontos, a história. "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (que também disputou colocação com "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm no mesmo critério interno de desempate da situação acima).

Seguidos de "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (8 pontos); "Requiem", de Natalie Bear (6 pontos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (4 pontos); e "Neocene II - nanoships", de Moonlance (-22 pontos).

Parabéns aos vencedores da semana e do mês de julho!
Confira mais detalhes em "Ranking".


Atividade Extra de Agosto

Gostaria de ajudar o seu escritor favorito a receber mais pontos? Basta enviar uma homenagem que pode ser em forma de ilustração ou fanfic (texto feitos por fã, inspirado em uma obra existente). Cada homenagem vale 1 ponto extra para o escritor homenageado. Você pode fazer quantas homenagens quiser para quantos escritores desejar. Além desses pontos, o seu escritor favorito tem a chance de ganhar ainda mais pontos com a escolha das melhores homenagens pela nossa página do Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle. As regras de envio são bem simples! Confira em "Atividade Extra". O tema deste mês é livre, então sinta-se à vontade para usar a criatividade! O prazo de envio é até dia 6 de agosto. Esperamos por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário