sexta-feira, 25 de julho de 2014

Nave Fantasma [Semana 18]

Autor: Lucas Suwgamm
Tubos.

Já fazia alguns instantes que o sujeito de trajes negros estava parado de frente a entrada de uma sala penumbrada, seus companheiros já estavam muito a frente dele quando perceberam sua ausência. Voltaram por todo caminho percorrido, preocupados, pois não sabiam o que havia acontecido com o seu colega.

Alguns metros para trás, no corredor, encontraram a estátua de Edgar, com olhar fixo para uma câmara, escura, por um breve momento ficaram confusos com tal atitude, chamaram o seu nome, mas ó mesmo não respondia e aos poucos, Samara tomou a dianteira do grupo e foi se aproximando de Edgar, quando chegou perto soltou um grito, ao visualizar a sala.

Milene rapidamente correu na direção da companheira, seguida pela corrida desajeitada de Michael.

— O que houve?! — Exclamou a gigante para a menor.

— O...Olh.... — a moça miúda estava apavorada não conseguia falar, no entanto conseguiu apontar o dedo para a sala negra.

Seus outros dois companheiros miraram sala adentro e imediatamente fizeram caretas de espanto, pois avistaram não uma sala, mas um salão, cheio de tubos enormes que continham silhuetas familiares para eles.

— Nêcromos?! — Os olhos redondos de Michael se arregalaram.

Edgar finalmente se mexeu e correu para dentro do salão, ao entrar, as fileiras separadas de luzes foram acedendo, uma por uma.

 — Mas o que é isso? — Indagou o ser de cavanhaque delimitado, ao confirmar que eram realmente Nêcromos dentro dos tubos gigantes, quando o último conjunto de luzes ascendeu.

— Um laboratório cheio de Nêcromos?! — Disse o homem loiro ao se aproximar do moreno – Em uma nave da União?

— Estão produzindo essas criaturas? — A enorme ruiva perguntou a Michael.

— Quem está produzindo eles Milene? — o rechonchudo virou-se para Milene.

— Quem mais? Os Renegados! — Milene apontou aleatoriamente para uma direção. — Agora está tudo claro, quando entramos dentro dessa nave, devemos ter acionado um alarme, momentos depois uma nave Renegada veio aqui para matar os intrusos, que violaram o laboratório secreto deles!- Milene agora pontava para os tubos na sua frente.

— Não sei...eles pareciam tão surpresos quanto a gente, quando …. isto atacou todo mundo – Samara interrompeu as deduções de Milene.

— O governo deles não deve ter informado isso para eles. — Milene ficou um pouco emburrada após a constatação de sua amiga — De qualquer modo, vamos destruir todo esse laboratório, antes que mais saim de dentro destes tubos.

— Ainda não – Interrompeu Michael – Samara tem um computador enorme ali, invada ele e tenta descobrir algo.

— Que coisa inútil — a musculosa mulher murmurou para o homem de grande cabelo negro.
— Enquanto isso Milene e Edgar vão cuidando dos preparativos para a destruição desse local – Michael olhou severamente para Milene.

Os três começaram a se mover, cada uma para fazer as suas respectivas tarefas ordenadas, enquanto isso Micahel tentava achar alguma resposta para isso, ninguém sabia como e o porque os Nêcromos foram criados. Esse laboratório era um achado único, poderia ter algumas respostas para tais perguntas, no entanto ele também tinha receio delas, afinal essa era uma antiga nave da União.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário