sexta-feira, 27 de junho de 2014

Wild Hunt [Semana 14]

Autor: Marlon Kalango
Capitulo 13: Wolfborn

As palavras de Arawn ficaram suspensas no ar por segundos. Subito, senti algo em meu interior queimar, como uma lembrança dolorosa em forma de dor fisica. Eu nem percebi meu corpo se movendo por conta própria e me posicionando na beira do morro. Dei ordem ao meu cão e ele disparou morro abaixo como um relampago. Os Filhos de Svanir mal notaram sua aproximação,e ficaram pasmos com o vulto verde que passou veloz arrastando consigo o Quaggan para longe. Cinco flechas estavam em minha mão, posicionadas já na corda do arco, em minha mente uma prece que não conhecia entoava o nome da deusa da natureza, Melandru. Eu disparei as flechas aos ceus, e um único sussuro partiou de meus lábios nesse momento:

-Barragem.

Um zunido se ouviu, e então dezenas e mais dezenas de flechas começaram a chover dos céus direto no grupo inimigo. Eles foram pegos de surpresa, e não tiveram como fugir do ataque. As flechas desciam impiedosas, rasgando carne, roupas, e perfurando atravez da pele. Eles cairam, e dos cinco, três nunca mais iriam se levantar. Dois, munidos de escudos, conseguiram ainda sobreviver ao ataque quando ele finalmente cessou. Cambaleei um pouco pra trás, e Arawn me segurou.

-O que foi isso? - Ele me perguntou, surpreso.

-Não faço ideia, mas funcionou. - Olhei, e vi os dois ultimos inimigos se pondo de pé. - Ainda não acabou, vamos!

Descemos o morro. Disparei uma flecha que foi prontamente defendida pelo escudo de um deles. Arawn murmurava encantos, e com um movimento de seu cetro, vi mãos cadavéricas sairem do chão e agarrar as pernas dos dois Filho de Svanir, desequilibrando-os. Mais um movimento, dessa vez de sua adaga, e um enxame de insetos negros foi em direção a eles. Ambos gritaram, e feridas brotavam em sua pele.Disparei mais uma vez, abatendo um. Arawn foi em direção ao outro, calmo. Não havia mais escapatória. Ele pisou sobre o peito do inimigo caido, fazendo-o cuspir sangue.

-O que vocês fazem aqui, Svanirs? Porque o Quaggan? - Ele disse, numa assustadora furia calma.

-hehe.. -O svanir riu, sangue escorrendo de sua boca. - Jormag vai quebrar seus ossos, moleque. Ele fez uma vez, e vai fazer de novo... Wolfborn.

-O que? - Arawn disse, atônito.- Que Wolfborn? O QUE ISSO QUER DIZER, VERME!?

Morto. Não havia mais o que perguntar, e Arawn parecia aflito. Ao longe, vi meu cão retornando, o Quaggan ao seu lado, e parecia bem. Me aproximei de meu amigo, tocando seu ombro levemente.

-Arawn...o que houve?

-Wolfborn...você ouviu? -Ele engoliu em seco. Lembrei-me então, dele me dizer que ele era um wolfborn. - Ele disse que Jormag quebraria meus ossos novamente. Mas ele nunca quebrou.

-O qu...? - Ia perguntar, mas subitamente, algo me ocorreu. - Qual era o espírito do seu irmão...?

-Ele era da minha matilha. Compartilhavamos algumas semelhanças também. - Ele olhou em meus olhos, e mesmo com sua marca necromantica, percebi o olhar de uma criança perdida. - Blader era wolfborn.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário