sexta-feira, 6 de junho de 2014

Semana 11 + Resultado da semana 10 + Atividade de junho

Semana 11 do MONOBA

Mais uma semana do MONOBA está no ar! Continue acompanhando a batalha mais divertida da internet. Infelizmente, não teremos nessa semana: "Neocene II - nanoships", "Wild Hunt" e "SentiMente". Confira as histórias clicando nos links a baixo, na aba de cada história ou navegando pelo blog.


Pepper & Donuts: Capítulo 11 - Donuts 11: Sorriso

Nave Fantasma: Pontos.

Filho das Profundezas: Parte XI - Colibri

Requiem: O Descrente

Contos do Amante da Morte: Capítulo 10 – Ventos do Norte


Boa leitura e divirta-se. Lembrando que você já pode votar na sua história preferida. Vote na enquete que se encontra na aba lateral do blog ou na aba "Votação". A votação vai até dia 11 de junho (quarta-feira). E não perca! A nova rodada de “novels” estará no ar dia 13 de junho (sexta-feira).


Resultado da votação da semana 10

Com um total de 20 votos, o MONOBA apresenta os ganhadores da semana:

Em primeiro lugar, com 9 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 4 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.
Em terceiro lugar, com 3 votos, a história "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (que disputou a colocação com "Filho das Profundezas", de Marco Fischer, em uma votação interna de desempate).

Em seguida temos "Filho das Profundezas", de Marco Fischer (3 votos); "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (1 voto); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (sem voto) e "SentiMente", de Silvia Verlene (sem voto). "Neocene II - nanoships" está duas semanas consecutivas sem participar do MONOBA, então receberá um ponto negativo (-1).

Parabéns aos vencedores da semana!
Confira mais detalhes da pontuação em "Ranking".


Atividade de junho - Homenagem para os escritores.

Você tem até às 23:59 do dia 11 de junho (próxima quarta-feira) para ajudar o seu escritor favorito a conquistar pontos extras! Basta fazer uma homenagem - que pode ser uma ilustração ou fanfic - com o tema "música". O que está esperando? Para saber mais como enviar sua homenagem, visite a aba "Atividade Extra". Todas as homenagens serão postadas na nossa página do Facebook: www.facebook.com/mobilenovelbattle. Curta e fique de olho nas novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário