sexta-feira, 9 de maio de 2014

Wild Hunt [Semana 07]

Autor: Marlon Kalango
Capítulo 7: Necromante.

Eu estava no meio de uma nevasca. Ventos fortes do ar gelado me empurravam pelo caminho, e eu tropeçava constantemente. Ao longe, alguém gritava meu nome. Eu apenas podia ver sua silhueta, ao longe, mas não conseguia ver seu rosto, obscurecido pela densa neve que caia. Tentava gritar de volta, mas nada saía. Sentia frio, e tudo começava a escurecer...

-Oh, ele está acordando! -ouvi uma voz falar. Abri lentamente os olhos, e a luminosidade machucou meus olhos. Pisquei algumas vezes até consegui focar a visão – Olá, Etherdry. Como se sente?

-Eu me sinto...-Tentei sentar e parei imediatamente, com dores fortes, tocando as costelas. Lembrei de tudo que havia acontecido. - O Cervo?

-Ele está bem, está a salvo aqui no Bosque. Bem, você acordou, o que é ótimo após uma semana desacordado.

-Uma semana!? - Era bastante tempo.O que teria acontecido em todo este tempo, e como eu estava vivo?- Como eu cheguei de volta ao Bosque?

-Oh, isso. Bem... - O sylvari que cuidava de mim apontou para o canto do quarto. Vi uma criatura pequena, sua cabeça era um cranio e o corpo parecia algo como um grande rato, mas em carne viva...- Ele deixou esse servo ai pra saber quando você acordasse.

O ser levantou a cabeça e me encarou, e eu acenei. Ela deu um pequeno grito e explodiu numa massa de sangue e viceras. Uma das coisas mais estranhas que eu vi em toda minha curta vida.

-Ugh...e agora eu vou ter que limpar isso. Nercomantes e seus truques com a morte, tão nojento. -O sylvari disse, se retirando do quarto. - Eu volto já.

Minutos depois, um homem alto entrou no quarto. Muito alto. Ele teve que se abaixar um pouco para poder entrar. Encarou o batente da porta com uma careta, e então, sentou-se numa cadeira próxima, sorrindo para mim. Havia uma listra azul passando pela area dos seus olhos, e outras marcas escuras menores. Seus olhos eram estranhamente brancos, mas ele parecia me ver perfeitamente.

-Então você acordou. Bom saber que está bem. Eu não estaria em paz com meu espírito até saber qual teria sido o destino que os espíritos selvagens haviam lhe reservado.

-Você é um Norn. Está bem longe de casa. - Respondi. Ele tinha facilmente mais de dois metros e meio de altura, e era gigantesco. E era isso que o diferenciava de um humano. Norn é a raça dos guerreiros das terras geladas das montanhas Shiverpeaks. - E...acho que lhe devo minha vida. Sou eternamente grato. Sou Etherdry.

-Prazer em conhecê-lo, Etherdry. Me chamo Arawn. Arawn Phelan.

E naquele momento, algo dentro de mim despertou. Aquele nome, eu conhecia, mesmo nunca o tendo visto. Aquilo me atingiu como um soco. Ele era o dono da voz em meu sonho. Ele era a parte oculta da minha Wild Hunt.


Ir para o próximo capítulo de "Wild Hunt"

Nenhum comentário:

Postar um comentário