sexta-feira, 2 de maio de 2014

Pepper & Donuts [Semana 06]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 06 - Donuts 6: Dia seguinte

- Ai que fome....
- Miki! Que cara depressiva é essa?!

Kelly cutucou a amiga, que estava com os braços em cima do caderno, com uma expressão de quem não dormiu bem a noite anterior. Já era dia seguinte e as aulas iam começar.

- Eu não jantei ontem e o chato do Masaki não quis me dar café da manhã.
- Aconteceu algo na sua casa? Você não me parece bem.
- Ah, problemas...depois eu te conto, acho que a professora chegou.

Um barulho de porta havia ecoado na sala, que naquele momento estava cheio de burburinhos e conversas entre os alunos. A professora de Literatura, uma senhora de meia idade, acabara de entrar. Junto dela, havia um aluno de estatura média, com cabelos loiros e arrepiados. O que mais chamava a atenção não era o cabelo em si, mas seu olhar um pouco ameaçador, que à primeira vista, intimidou boa parte dos colegas.

- Será que é aluno novo? - perguntou Kelly, baixinho.
- Bom dia classe! Hoje vocês tem mais um companheiro de sala! Este é o Nathan, espero que todos se dêem bem com ele, certo? Hum...vejamos, que tal você sentar ali perto da Misaki?

A professora apontou pra uma carteira vazia do lado de Misaki. Nathan andou em direção à carteira, até que parou em frente à mesa de Misaki, onde começou a encará-la friamente. Em seguida, retirou algo de dentro da mochila.

- …..que foi?
-  Coma isso.

Nathan colocou um pedaço de pão francês em cima da carteira de Misaki. Sem falar nada, sentou-se em sua mesa.

- Ei, ei, ei, o que é isso?! - exclamou a garota, indignada.
- Ué, você parecia que tava quase desmaiando de fome no meio do caminho pra escola. Pode ficar com esse pão, só espero que goste de molho apimentado.
- Hã? O que está acontecendo aí atrás? Misaki?

Todos os olhares da sala se voltaram para Misaki e Nathan. Alguns alunos começaram a rir e comentar o fato em voz alta, fazendo com que a professora chamasse a atenção. Misaki ficou tão vermelha que não sabia onde enfiar a cara de tanto vexame. Sem pensar duas vezes, a garota se levantou bruscamente.

- Professora!! Preciso ir no banheiro!!

Misaki saiu da sala o mais rápido que pôde, com um misto de vergonha e raiva.

- Mas que diacho!! O que aquele garoto acha que eu sou?! Tá bom que eu tô com fome porque não comi nada mas não precisava jogar isso na minha cara! Vou ficar um pouco aqui fora até me acalmar e aí eu volto...
- Miki! Fora da sala de novo?!

Akihiko aparece na frente da garota. Misaki se espanta ao se deparar com o tio, e ao mesmo tempo tenta arranjar uma desculpa.

- Ah, eu tava indo no banheiro, tio...hehehe.
- O banheiro das meninas fica do outro lado. Eu conheço quando você mente, Misaki. Na hora do intervalo quero conversar com você. Entendido?


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário