sexta-feira, 30 de maio de 2014

Nave Fantasma [Semana 10]

Autor: Lucas Suwgamm
Surpresa.

— Mal...ditos... — ofegantemente, Michael falava para si mesmo tampando com a mão esquerda a recém-ferida formada em seu braço direito. Tinha escapado por porco, se não fosse mais um disparo preciso de Edgar, contudo conseguiu cumprir o seu objeto, agrupou-se com Milene e Samara, apesar dos pesares.

Cinco inimigos cercavam o grupo, não tinha por ondem ir, e o pior, estavam longe de Foster. O homem de cavanhaque negro executou mais um tiro preciso e uma centelha atravessou o capacete metálico de mais um inimigo bizarro, enquanto o corpulento corpo da criatura ia ao chão, os quatro restantes locomoviam agilmente na direção dos homens de Foster.

— E agora Michael? — o rapaz de traje preto perguntava, enquanto se prepara para mais um tiro preciso – meu traje está sobrecarregando. — ele mantinha uma calma assustadora – E você não consegue mais atirar....

— Nunca... viu a nossa ...Ás em ação... né? — O homem roliço e loiro demonstrava um olhar confiante. — Milene... está na hora... do seu “show”.

A grande moça não esperou o moço de cabelo tigelinha terminar a sua fala, havia sobressaltado sobre ele e se jogou no primeiro inimigo da direita, uma forte luz roxa na forma de uma lâmina saiu do seu traje, na região do braço esquerdo, e cortou o inimigo em dois e com o braço direito, agora com uma luz verde, separou a cabeça do pescoço do segundo. Deu um salto para o lado e com um disparo a queima roupa matou o terceiro.

— Edgar, não é hora de ficar com queixo caído!!  Ajude a Moça! — Michael reuniu suas ultimas forças e esbravejou suas ordem para o homens de cabelos comprido.

— Sim.. senhor – e, apesar de toda admiração e surpresa, com mais um tiro preciso matou outro inimigo que se aproximava rapidamente da retaguarda de Milene – Então esse é o poder de uma dançarina da morte.

— Corpo cibernético. — falava Samara, agora mais calma ao ver o último inimigo derrotado – Resultado de muitos implantes e um controle mental incrível. — Colocava sua mão sobre o ombro de Edgar, que ainda estava admirando as proezas da Milene. — Mas você não fica muito atrás, tem uma mira muito precisa. — Sorriu para o sujeito.

A batalha estava chegando ao fim, a trupe sobrevivente dos renegados estavam comemorando o fim da luta, enquanto, mais adiante, Carlos e Foster executavam a criatura remanescente. No entanto, quando tudo estava caminhando para um desfecho, um imenso buraco abriu sobre os pés dos dois capitães, desapareceram, caindo na escuridão da abertura.

Seus subordinados não puderam fazer nada, além de ficarem parados olhando, sem entender o que havia acontecido.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário