sexta-feira, 25 de abril de 2014

Semana 5 + Resultado da semana 4 e mês de abril + Atividade de maio

Semana 5 do MONOBA

A quinta rodada de "novels" está no ar. Um novo mês começa no MONOBA. Será que com o novo mês virá uma reviravolta no ranking? Confira as histórias clicando nos links a seguir, nas abas de cada obra ou simplesmente navegando pelo blog.


Pepper & Donuts: Capítulo 05 - Donuts 05: silêncio

Nave Fantasma: Fim de papo.

Filho das Profundezas: Parte V - Aperto

Requiem: O Fugitivo

Wild Hunt: Capítulo 5: O erro.

"SentiMente" [Semana 05]

Contos do Amante da Morte: Capítulo 04 - Mau presságio.


Infelizmente não teremos "Neocene II - nanoships" nesta semana. O texto não foi entregue no prazo, então ele ficará de fora na quinta rodada.

Lembrando que você já pode votar na melhor história da semana pela enquete que fica na lateral do blog ou pela aba de "Votação". As votações vão até às 23:59 do dia 30 de abril (quarta-feira). Então não deixe de participar e apoiar o seu escritor favorito. A nova rodada de "novels" estará no ar no dia 2 de maio (sexta-feira).

Boa leitura e divirtam-se!


Resultado da votação da semana 4 e do mês de abril

Em um total de 38 votos, a quarta semana de MONOBA trouxe as seguintes classificações:

Em primeiro lugar, com 16 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 7 votos, a história "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm.
Em terceiro lugar, com 5 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer (que disputou a colocação com "Requiem", de Natalie Bear, em uma votação interna de desempate).

Em seguida temos "Requiem", de Natalie Bear (5 votos); "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (3 votos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango (2 votos); "Neocene II - nanoships", de Moonlance (sem voto) e "SentiMente", de Silvia Verlene (sem voto).

Depois de 4 semanas - e um total de 126 votos -, o MONOBA tem orgulho em apresentar os vencedores do mês de abril!

Em primeiro lugar, com 38 pontos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em segundo lugar, com 27 pontos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer.
Em terceiro lugar, com 14 pontos, a história "Requiem", de Natalie Bear.

Seguidos de "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (11 pontos); "Neocene II - nanoships", de Moonlance (4 pontos); "Pepper & Donuts", de Adriana Yumi (4 pontos); "Wild Hunt", de Marlon Kalango e "SentiMente", de Silvia Verlene.

Parabéns aos vencedores da semana e do mês!
Confira mais detalhes da pontuação na aba "Ranking".


Atividade Extra do mês de maio

Teve pouco tempo para pensar em uma homenagem para sua história favorita? Não se preocupe. O leitor terá a partir de hoje até o dia 21 de maio (quarta-feira) para preparar quantas homenagens desejar! Cada homenagem valerá um ponto extra para a obra referida. A homenagem pode ser em forma de ilustração ou fanfic (texto criado por fã, baseado em alguma história existente).

Um pouco diferente da atividade anterior, este mês ela será temática. As homenagens devem estar em torno do tema "lembrança". Pode ser uma lembrança que você acha que os personagens viveram ou pode ter ligação a algum objeto que traga lembranças para os personagens, ou mesmo, dos personagens. Use sua criatividade!

Descubra mais como participar dessa atividade na aba "Atividade Extra" e transforme o destino dessa batalha! Todas as homenagens serão postadas na nossa página do Facebook (www.facebook.com/mobilenovelbattle). Faça como a leitora Lil, que nos presenteou com diversas homenagens! Faça a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário