sexta-feira, 11 de abril de 2014

Semana 3 + Resultados da semana 2 + Atividade: Homenagem

Semana 3 do MONOBA

A terceira semana de "novels" acabou de sair do forno para você! Não deixe de conferir a continuação das oito histórias que estão disputando um lugar no pódio!


Neocene II - nanoships: Capítulo 03 : Todos a bordo?

Pepper & Donuts: Capítulo 03: Donuts 3: Visita inesperada

Nave Fantasma: Fim de jogo.

Filho das Profundezas: Parte 3 - Conflito

Requiem: Não Olhe nos Olhos de um Estranho

Wild Hunt: Capitulo 3: Os Silenciosos.

"SentiMente" [Semana 03]

Contos do Amante da Morte: Capítulo 02 - Folhas ao vento.


Desejo a todos uma boa leitura! Não se esqueça de votar na sua história favorita para ajudar o seu escritor favorito a chegar ao topo. A votação irá até às 23:59 do dia 16 de abril (quarta feira). Cada voto pode mudar o destino desta batalha. Participe! Sinta-se à vontade para comentar, mandar sugestões ou críticas para os escritores e também para o MONOBA.

A quarta rodada de "novels" estará no ar no dia 18 de abril (sexta-feira). Então não percam!


Resultado da votação da semana 2

Ao final de 6 dias de votação e totalizando 29 votos, parabenizamos os vencedores da semana 2 do MONOBA:

Em primeiro lugar, com 8 votos, a história "Requiem", de Natalie Bear.
Em segundo lugar, com 6 votos, a história "Contos do Amante da Morte", de Mari-Youko-Sama.
Em terceiro lugar, com 5 votos, a história "Filho das Profundezas", de Marco Fischer (que disputou a colocação com "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm, em uma votação interna de desempate).

Em seguida temos "Nave Fantasma", de Lucas Suwgamm (5 votos); Wild Hunt, de Marlon Kalango (3 votos); "SentiMente", de Silvia Verlene (2 votos); Neocene II - nanoships, de Moonlance (sem voto) e Pepper & Donuts, de Adriana Yumi (sem voto).

Parabéns aos vencedores!
Confiram o ranking geral na aba de "Ranking".


Atividade: Homenagem para os escritores [Atividade Extra]

Se você pensou que poderia ajudar seu escritor apenas votando, alegre-se, pois agora você pode ajudá-lo muito mais!

Como eu posso ajudar meu escritor favorito?

Para ajudar o seu escritor ainda mais, basta homenageá-lo com ilustrações ou fanfics (textos criados por fãs, baseado em alguma história existente). Você pode fazer mais de uma homenagem por história ou de várias histórias. Deixe sua imaginação tomar conta! Cada homenagem valerá 1 ponto para o autor referido e, no final da atividade, as 3 melhores homenagens entrarão em votação, valendo mais pontos para os escritores. O prazo de entrega das homenagens é até às 23:59 do dia 23 de abril (quarta-feira). Envie seu trabalho para: midmisha@outlook.com com o título "MONOBA - Atividade Extra". No corpo do e-mail não se esqueça de deixar o seu nome ou apelido, idade e o nome da obra homenageada. As ilustrações devem ter tamanho superior a 600x600px e estar em .jpg ou .png. Já os textos devem estar em .doc, .docx ou .rtf e devem possuir no mínimo 160 caracteres (não utilizar abreviações e linguagem de "internet" como: vc, pq, eh, tbm, entre outros). Para maiores detalhes, dê uma olhada na aba "Atividade Extra".

Mas não pensem que vocês estarão sozinhos nessa corrida! Os escritores também mostrarão os seus talentos homenageando as obras de seus companheiros!

Todos os trabalhos enviados serão postados na nossa página do Facebook! Então fique de olho em www.facebook.com/mobilenovelbattle e não perca essa divertida batalha!

Boa sorte para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário