sexta-feira, 25 de abril de 2014

Pepper & Donuts [Semana 05]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 05 - Donuts 5: silêncio

Misaki permaneceu trancada no quarto desde o horário que voltou da escola até perto da noite. A TV, que estava ligada no momento, transmitia a imagem de um homem mascarado vestindo um chapéu e roupas de mosqueteiro, totalmente cor-de-rosa, incluindo seus longos cabelos. O homem falava junto de um repórter, com uma voz que denotava confiança e determinação, enquanto acenava para os fãs segurando uma rosa vermelha.

“Com certeza, a luta de hoje não será nada fácil. Mas como sempre, irei dar o melhor de mim! Muito obrigado, meus queridos fãs, pelo apoio! ”
“Obrigado pela entrevista, Mosqueteiro Rosa! E agora, vamos ver o que o público espera da luta de hoje a noite! Em quem você vai apostar suas fichas nessa incrível luta, na incrível tenacidade e resistência do Homem-Bexiga ou no galante lutador e defensor da etiqueta, o Mosqueteiro Rosa?”

Enquanto a TV narrava, com vozes vibrantes e empolgadas os bastidores da luta livre, Misaki estava na sua cama comendo donuts. Ela não havia falado nada desde que havia encontrado sua prima Aiko, seus pensamentos estavam todos voltados para o porquê daquela garota aparecer repentinamente em sua vida. Cenas do passado vieram uma a uma em sua cabeça.

Um parque, crianças correndo e brincando, e uma garota de cabelos azul-escuros sozinha num balanço, seu corpo sendo empurrado somente com o auxílio do vento. As crianças presentes no parque pareciam não notar a presença da garota, solitária; a não ser por uma menininha de cabelos enrolados que se aproximou dela e lhe deu um sorriso.
“Miki, até quando você vai fazer essa cara? Vamos brincar!!”

Ao se lembrar da primeira vez que sua prima a ajudou, Misaki sorriu, com um quê de nostalgia brilhando em seus olhos. O sentimento foi cortado abruptamente por algumas batidas em sua porta.

TOC TOC TOC

- Miki! Até quando você vai ficar trancada aí no quarto?! Pare com essa criancice e saia logo, antes que o pai chegue em casa!

A voz de Masaki era alta e clara, e denotava um certo tom de autoridade e preocupação com a irmã. Porém, Misaki retrucou sem pensar duas vezes.

- Me deixa em paz, Masaki! Tô nem aí pra aquele velho!
- Pelo menos deixe a sua prima entrar, ela quer conversar com você.
- Não tenho nada pra falar com ela!!
- Misaki! Você está deixando a mãe preocupada também!

Uma senhora de cabelos azul-escuros e curtos segura a mão de Masaki, que até o momento estava tentando arranjar algum jeito de abrir a porta do quarto.

- Filho, deixe ela sozinha mais um pouco...
- Mas Mãe...se o pai ver que ela está fazendo isso, ele...
- Eu vou conversar com o seu pai depois. Vamos preparar o jantar.
- Okay....
- Mais tarde eu tento conversar com a Miki. Afinal, a Aiko vai vir morar com a gente, não é mesmo?

Enquanto isso, Aiko estava assistindo a um filme na TV. Seus olhos estavam vermelhos e sem brilho.


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário