sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pepper & Donuts [Semana 03]

Autora: Adriana Yumi
Capítulo 03 - Donuts 3: Visita inesperada

O metrô no horário de almoço estava lotado. Muitas pessoas aproveitavam o horário para almoçar, voltar para casa ou simplesmente resolver suas pendências. Mesmo com tantas pessoas, Misaki conseguiu um lugar para se sentar em um dos assentos, próximo as portas de saída. Os pensamentos da garota estavam intensos, em sua mente haviam vários planos para o resto do dia.

“Hum...chegando em casa eu tenho que fazer os deveres de casa... que droga. Acho que tem tarefa de matemática e o tio passou um monte de exercício... Ah, fora que depois de amanhã acho que tem uma prática de laboratório... será que vamos explodir alguma coisa? Seria legal, hehe.”

Uma mãe e um garoto de 5 anos sentam-se na frente de Misaki após algumas pessoas descerem na estação atual. O garoto aponta pra cara de Misaki, que naquela hora apresentava um misto de empolgação e era possível ver um brilho misterioso em seus olhos.

“Ah, mas antes eu necessito assistir à luta livre! O grande e glamouroso Mosqueteiro Rosa estará lutando pela honra, justiça e glamour!!”

- Mãe, olha a cara dela!
- Diego! É feio ficar apontando pros outros!

Misaki nota o garoto apontando para ela e fica vermelha. Nisso, ela olha para a janela e percebe que perdeu a estação em que ia descer.

- Não!! Droga, parem esse trem!!

Descendo uma ladeira, Misaki faz uma cara de frustrada assim que recoloca os fones de ouvido.

- Droga...tive que descer na outra estação...ainda bem que daqui eu consigo chegar em casa...

A garota descia uma rua mais residencial onde passavam poucas pessoas, acompanhada das músicas de sua banda de rock favorita, que saiam pelos fones de ouvido. Enquanto caminhava ela assobiava a melodia das músicas que estava ouvindo, ansiosa para chegar em casa. Ao virar a esquina, já era possível ver o prédio amarelo onde morava. Misaki toca o interfone, o porteiro responsável a reconhece e abre o portão.

- Olá, senhor Arruda!
- Boa tarde, Misaki! Você parece feliz hoje! Arranjou um namorado na escola?
- Haha, que isso, senhor Arruda! Não tô em época de me preocupar com isso ainda.
- Como não? Eu tenho uma sobrinha da sua idade que já tá namorando! Tem que aproveitar essa época boa enquanto pode, porque depois é faculdade, é trabalho e você não tem mais tempo pra isso, não!
- Ah, eu tenho outras coisas pra me preocupar por enquanto!
- Sei, sei...seu pai fica de olho nas suas notas não é?

Misaki entra no elevador, animada e pensativa.

“ Finalmente vou ter um quarto só pra mim!! Eu quero colocar um mega poster do Mosqueteiro Rosa na parede! Bem, algo de bom tem que acontecer comigo nessa vida, não é? Ainda mais que meu terceiro colegial vai ser parado...”

Quando a garota abre a porta do apartamento, ela se depara com uma garota de cabelos vermelhos e roupas extravagantes, que a abraça fortemente.

- PRIIIMAAAAA!!!


Ir para o próximo capítulo de "Pepper & Donuts"

Nenhum comentário:

Postar um comentário