sexta-feira, 25 de abril de 2014

Nave Fantasma [Semana 05]

Autor: Lucas Suwgamm
Fim de papo.

Michael encheu com ar os seus pulmões, jogando a cabeça para trás, fazendo com que os seus cachos loiros balançassem, fez uma pausa esticando os seus braços. Logo após o alongamento, abriu os seus olhos azuis, olhando para o teto. — Como é bom poder respirar fora de uma cumbuca— tentava puxar assunto com o sujeito alto cujo o cabelo era negro e comprido, da mesma cor do cavanhaque muito bem delimitado em seu rosto alongado, que caminhava a sua direita.

No entanto Edgar permanecia calado, e o pior, não olhou para o sujeito rechonchudo que lhe puxava conversa, o que irritava mais ainda o homem de cabelo algodão. — caramba, nem para dizer uma palavra? — insistia o indivíduo de rosto redondo.

— Hum?! Falou algo? — Virou o rosto, como estivesse saindo de algum transe mental e encarou Michael.

— Mas que car... no que você estava pensando? — Indagou enquanto respirava fundo para controlar seus nervos.

— Eu? Nada. — Deu um sorriso para Michael – Só estava falando mentalmente o quanto não gosto de andar, prefiro ficar flutuando por ai. — coçava a sua longa cabeleira, com a sua mão. – Mudando de assunto aqueles três estão conversando a um bom tempo. — apontava para o grupo de pessoas mais a frente.

— Você não tem jeito mesmo, mas é bom no que faz. — tentava disfarçar seu desapontamento, com uma expressão amigável — Bom, enquanto a eles... Foster deve estar planejando algo com a Milene e Samara, possivelmente teremos convidados indesejados aqui. Então precisaremos das suas habilidades.

—Porquê não é uma missão simples? — Não escondia seu desapontamento, enquanto ajeitava o seu traje na região do punho esquerdo.

Com passos vagaroso, entretanto firme, Foster caminhava no meio de duas garotas, uma menor com cabelo curto e castanhos e outra, maior que o próprio capitão, com cabelos longos e ruivos. —Preciso daqueles dados mais rápido possível, quando chegarmos na cabine da nave. — Dirigia a palavra par a mais baixa – Isso é tudo, por enquanto.

— Pode deixar capitão, vai sair tudo bem! — as íris castanha clara de Samara expressavam confiança e calma, enquanto falava. — Não se esqueça que temos a Milene, ela não vai deixar ninguém nos atrapalhar, não há uma pessoa capaz de derrotar ela... digo... exceto o senhor.— a moça delicada fazia uma careta de desconforto.

— Não tem problema – Foster abriu um sorriso – Faz eras que não venço ela em uma simulação.- Olhou para a Milene, que o encarava de volta com um sorriso maroto.

Mas os alegres olhos verdes da mulher gigante, logo ficaram sérios e com um movimento veloz, demonstrando toda a capacidade que somente um corpo modificado pelo exercito da União possui,  se jogou sobre a Samara, agarrando-a e levando a duas para o chão. Logo após a queda, ocorreu uma explosão na parede perto da dupla caída.

Foster também reagiu rápido e se jogou para o sentido contrário, enquanto gritava para os dois sujeitos que vinham logo atrás.

- Emboscada!!!

Não precisava do aviso, pois o traje no pulso esquerdo de Edgar brilhava e transformava-se em algo.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário