sexta-feira, 11 de abril de 2014

Nave Fantasma [Semana 03]

Autor: Lucas Suwgamm
Fim de jogo.

Outro cromo era colocado sobre a superfície transparente levemente azulada, um pequeno clarão roxo emanava do objeto posto. Logo após, acima da carta jogada, brotava a figura de uma fera com três cabeças de lobo. — Tema a minha besta de Urier! — Esbravejava Brian, apontando o indicador na direção de Yukina.

A moça oriental enrolava uma de suas mechas verde no seu dedo, enquanto visualizava o campo holográfico do jogo; parou de mexer no cabelo e fez uma careta pensativa, movimentando levemente o seu pequeno nariz. Retirou uma carta de um aparelho vermelho que ficava sobre mesa e colocou junto as outras guardadas em sua mão.

Abriu um leve sorriso – foi uma boa jogada, meus parabéns. No entanto...você perdeu. —  puxava um dos cartões em sua mão, quando, há alguns metros,  uma tela translúcida iniciava uma transmissão de Foster.

— Capitão Foster para Alvorada. Alguém na escuta? — Foster falava com uma voz apressada.

As cartas de Yukina caiam lentamente sobre a mesa, após a moça sobressaltar e correr na direção do monitor.

— Capitão, aconteceu algo? — Reparou no olhar preocupado do homem.

— Não sei lhe informar, nossos sensores estão se comportando estranhamente... — O video começou a falhar, cortando a mensagem de Foster.- Capitão?! Responda! Foster? — Segurou as laterias da tela com as mãos, enquanto encostava a testa na mesma.

Arregalou os olhos depois de um longo suspiro, olhou para o painel de controle da nave – Brian, não é mais hora de jogar, você será o meu co-piloto.

— Como? O que houve? — O jovem rapaz de pele clara estava confuso.

— Estão bloqueando o nosso sistema de comunicação – Yukina já estava sentando na poltrona do piloto.

— Bloqueando? Como assim? — Lentamente aproximava-se da cadeira ao lado da moça.

— Pare de perguntar, homem! E faça o que eu ordeno! — Usava um tom de comando, enquanto jogava a sua longa cabeleira para trás do assento.

— Sim senhora! — Moveu rapidamente o seu corpo atlético, sentando no lugar ordenado.

— Muito bem Alvorada, está na hora de um pouco de ação. — colocou as mãos nos braços da poltrona do piloto, fazendo a nave sair da hibernação, religando-se por inteira, inclusive, o motor.

— Agora você pode me explicar o que está acontecendo? — Indagava o co-piloto, ao mesmo tempo que mantinha seus olhos pretos fixados nas informações que emergiam em uma tela logo a frente.

— O nosso sinal com o resto da tripulação foi cortado. — Estava altamente concentrada, visualizando todas as imagens periféricas da nave, que era transmitido diretamente para o seu córtex visual – Te ensinaram na academia quem são os únicos capazes de bloquear a comunicação de um sistema da União?

— Desertores... — Brian expressava desapontamento na fala – Logo na minha primeira missão?!

Uma grande explosão branca surgiu na frente da cabine do piloto; no esmaecer da luz,  brotou uma nave escura, levemente maior do que a da tripulação de Foster, passando rapidamente pelos olhares de Yukina e Brian, que puderam observar uma grande caveira pintada no casco da nave.


Ir para o próximo capítulo de "Nave Fantasma"

Nenhum comentário:

Postar um comentário